Posted by : ///Macedo Sep 23, 2017








3D =  SSVJ 
BRP, BlackBoy, Jhoww, Stan3D, Will, Abner,Simmons

OFFROAD

STOCK
 S10 original

Rebaixada // Lowered
 S10 Rebaixada

Do not remove Credits

9 Responses so far.

  1. ei macedo tem um mod de um sandeiro no ssvj works,pf faz um sandeiro rs pa nois

  2. VOCE VIL O SET DELA N VEIO A OFFROAD O SETUP

  3. Nossa Lucas!! Ficou animal. Simplesmente sem palavras...

  4. Faz um fiat uno mille original
    é so esse mod que falta no lfs
    seu trabalho e incrivel.

  5. E aí Lucas faz uma ranger modelo 2006 pra completar aii blz ficou top essa s10 aí blz

  6. faz a l200 trinton pra nois ai parsa pfv

  7. Lucas faz um opala ss 1980 pfv

  8. Não tou conseguindo baixar a offroad!
    arruma ae!

  9. Unknown says:

    Mano edita a S10 LTZ pfv mano

- Copyright © - LM - - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -